Notícias

“É hora de arregaçar as mangas e trabalhar”, afirma Raquel Lyra em cerimônia de posse

RAQUEL LYRA img_1718Primeira mulher eleita para administrar a prefeitura de Caruaru (PE), Raquel Lyra (PSDB) tomou posse na tarde deste domingo (1), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do município. Na solenidade, a tucana defendeu mais uma vez a participação da população caruaruense em sua gestão, uma de suas principais bandeiras durante a vitoriosa campanha.

“Podemos mudar o mundo através da nossa mudança. Ela começa em nossa casa. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Juntos, vamos construir uma nova Caruaru. Queremos uma Caruaru mais livre e mais responsável. Vamos unir o centro, a periferia e a zona rural”, afirmou Raquel, de acordo com matéria publicada pelo portal G1.

A prefeita ainda destacou que sua administração mostrará a força de Caruaru, que é a maior cidade do interior de Pernambuco.

“Nós vamos mostrar a Pernambuco e ao Brasil como o povo de Caruaru é grande. Vamos mostrar como Caruaru tem história e faz história. De mãos dadas iremos construir um futuro melhor para todos os caruaruenses”, ressaltou.

Clique aqui para ler a matéria do G1 sobre a posse de Raquel Lyra.