#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Cínthia Ribeiro (PSDB Mulher/TO) deve ser confirmada na chapa de Amastha; Fabiano segue na disputa

Cinthia Ribeiro é presidente do PSDB Mulher TO
Cinthia Ribeiro é presidente do PSDB Mulher RR

Cinthia Ribeiro é presidente do PSDB Mulher TO

A vice-governadora Cláudia Lelis continua firme na caminhada em Palmas

Da Redação JM Notícia

Dada as últimas movimentações políticas na capital, a ex-presidente do PTN-TO e atual presidente do PSDB Mulher-TO, Cinthia Ribeiro, indicação do PSDB já é tida como certa como a futura candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Carlos Amastha.

A preferência de alguns grupos internos e até do prefeito Amastha é que o vice fosse o suplente de deputado Alan Barbiero, no entanto, o grupo político de Amastha entende que o PSDB do senador Ataídes é importante no processo, tendo em vista que, o partido contém um dos maiores tempos de TV.

Raul Filho

O ex-prefeito Raul Filho, um dos lideres nas pesquisas de intenção de votos rumo à prefeitura de Palmas vai receber nesta segunda-feira, 01, a adesão do PSC do vereador João Campos (PSC). Segundo fontes do JM notícia, pastor João Campos vai ser anunciando hoje ainda pela manhã como vice de Raul Filho. A expectativa é que o evento tenha a presença do senador Vicentinho Alves, presidente da AL Osires Damaso e do pré-candidato à Prefeitura Raul Filho.

Cláudia Lelis

A vice-governadora Cláudia Lelis continua firme na caminhada em Palmas. Nesta última semana foram realizadas reuniões periódicas com pré-candidatos a vereadores do grupo “Frente por Palmas”

Segundo informações de bastidores, a Frente por Palmas espera receber a adesão de pelo menos dois partidos até o dia da convenção.

Terceira via

Vereador Pastor João Campos (PSC) vai ser anunciado vice do pré-candidato Raul Filho

O grupo da terceira via formados pelos partidos: PSC, Pros, PRB, PDT e o SD devem tomar caminhos diferente até a próxima sexta-feira, 05. Apesar de dizerem que estão unidos, cada um está olhando para sua casa, ou melhor, partido.

A deputada estadual Luana Ribeiro, líder do PDT caminha no momento para apoiar o prefeito Carlos Amastha.

O empresário Fabiano Parafusos (PRB) bateu o pé e diz que vai pra eleição custe o que custar. Segundo aliados do pré-candidato ao JM Notícia, a população está cansada dos mesmos que estão no poder. A legenda diz que já conta com o apoio de dois partidos. Ainda de acordo com aliados de Fabiano, o PRB já conta com a agência que irá trabalhar a campanha do partido.

Wanderlei Barbosa

Wanderlei Barbosa disse ao JM Notícia nesse domingo, que segue firme com a pré-campanha à prefeitura de Palmas: “Estamos trabalhando com obstáculos, mas confiantes”.

Wanderlei Barbosa afirmou que segue firme pré-candidatura

O SD de Wanderlei Barbosa pode ter de três até quatros partidos.

Araguaína

Em Araguaína, a deputada e líder do Governo na Assembleia Legislativa Valderez Castelo Branco pode ir para a disputa. Ela aparece na preferência dos eleitores para comandar a Prefeitura de Palmas.

Cortez – Quem pode ir para a disputa na cidade é Ygor Cortez, suplente de deputado estadual.

Porto Nacional

As forças políticas de Porto Nacional tendem a declinar apoio a Joaquim Maia em detrimento ao atual prefeito Otoniel Andrade.

Gurupi

Em Gurupi, o atual prefeito Laurez Moreira segue tranquilo rumo à reeleição. Bem articulado, ele conseguiu aglutinar as maiores forças políticas do município e do estado a seu favor e ao mesmo tempo neutralizou a oposição.