Notícias

Piauí registra segundo caso de estupro coletivo em um mês

Foto: Corbis Images
Foto: Corbis Images

Foto: Corbis Images

LUCIANO COELHO – ESPECIAL PARA O ESTADO

Menina de 14 anos foi violentada por quatro homens, sendo três adolescentes e um adulto em Pajeú, no interior do Estado
TERESINA – Quatro homens estupraram uma menina de 14 anos no Piauí na noite desta terça-feira, 7. O crime ocorreu no município de Pajeú do Piauí, a 407 quilômetros de Teresina, e foi praticado por três adolescentes, que foram apreendidos, e um adulto, já preso. Este foi o segundo caso coletivo de violência sexual em menos de um mês no estado.

A madrasta da adolescente flagrou a enteada desacordada com quatro homens nus ao redor dela no banheiro do ginásio de Pajeú. Dos abusadores, apenas um era maior de idade, com 19 anos, e os outros três eram menos entre 16 e 17 anos. O maior foi preso e os menores apreendidos, apesar de terem tentado fugir pulando um muro do ginásio.

Eles foram encaminhados para a delegacia do município de Canto do Buriti. Os homens contaram ao sargento Edmundo Alves da Costa, responsável pela apuração do caso, que a adolescente tinha consentido.

Segundo o gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Morais, a vítima relatou que conhecia os suspeitos e já tinha tido um relacionamento com um deles. Ela disse ainda que lhe ofereceram Coca-Cola e, depois de tomar o refrigerante, não lembra mais do que aconteceu. Os acusados admitiram que ofereceram bebida alcoolica para a garota e ela aceitou.

Leia mais.