Nota de Agradecimento de Solange Jurema às mulheres tucanas

Foto: Orlando Brito

O IXº Encontro Nacional das Mulheres do PSDB, realizado em Brasília nesse final de semana, um dia antes da 12º Convenção Nacional do PSDB, foi um sucesso!

Reunimos cerca de 500 tucanas de todo o país, de todas as regiões, para mostrar o valor da mulher filiada ao PSDB, nossa determinação e vontade de mudar a realidade do país.

Nas duas ocasiões tive grandes alegrias. Na primeira, fui reconduzida, por aclamação, à presidência do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB e agradeço a confiança e o carinho de todas vocês. Na segunda, pude ver conquistado o reconhecimento da direção nacional do partido; que respeitou a cota de 30% que o Estatuto nos reserva. Mais ainda: as Secretarias da Mulher agora tem voz e voto nas Comissões Executivas do PSDB.

Começamos agora uma nova etapa do nosso trabalho, renovadas por tucanas que assumiram responsabilidades diretivas e por novas ideias para o biênio 2015/2017. Mais fortes e unidas como sempre, nos preparamos para as eleições municipais do ano que vem.

A todas vocês, tucanas que estiveram em Brasília ou não, o meu agradecimento e um chamado: “Vamos à Luta!”.

Solange Jurema

Presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB