Notícias

Governo de Goiás inaugura Clinica Móvel da Mulher do Ipasgo e leva atendimento preventivo a mulheres de todas as regiões

Foto: Facebook de Flávia Cruvinel
Foto: Facebook de Flávia Cruvinel

Foto: Facebook de Flávia Cruvinel

Flávia Cruvinel é uma gestora competente e começou sua vida profissional na área de saúde, nada mais natural, portanto que, pouco depois de assumir a chefia de gabinete do Ipasgo – Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás -, as coisas começassem a ficar agitadas por lá.

Exemplo disso foi o lançamento, nesta quinta-feira (26), da Clínica Móvel da Mulher, que irá levar programas de atendimento preventivo às mulheres nas cidades mais distantes de Goiás, com ênfase especial no combate ao câncer de mama e ao câncer de útero.

Foto: Facebook Flávia Cruvinel

Foto: Facebook Flávia Cruvinel

Feminista de primeira hora e coordenadora de relações multipartidárias do PSDB Mulher Nacional, Flávia Cruvinel é também modesta, e fez questão de destacar em sua página do Facebook: “todos os méritos e honras devem ser dados à equipe Ipasgo, em especial ao Dr Francisco Taveira Neto, Dr Sebastião Ferro, Dr Fausto, Dr Rogério pela importante iniciatva e sensibiliade na implementação dessa politica publica para mulheres, Clínica Movel da Mulher Ipasgo.
Quando cheguei aqui tive essa grande surpresa e satisfação, que me honra em poder estar presente no lançamento desse programa, que vem sendo planejado e elaborado ha mais de um ano aqui por essa equipe.”.

Mas nós, que a conhecemos bem, sabemos que o Ipasgo ganhou muito, com sua ida para lá e que, a partir de agora, comemorações como a de ontem que contou com a presença do Governador de Goiás (PSDB) e de várias autoridades, serão cada vez mais frequentes.