Notícias

PSDB-Mulher de Balneário Camboriú inicia série de encontros para elaboração do cronograma de ações

DivulgaçãoBalneário Camboriú – As tucanas da cidade, no litoral de Santa Catarina, planejam traçar uma ação estratégica. Elas buscam um movimento com outra cara, comprometimento e renovação. Ao abordar a atuação do PSDB-Mulher, a presidente local, Janaína Moura, afirmou que os encontros buscam estimular e inserir a participação das mulheres nas discussões sobre os fatos políticos locais, regionais e nacionais.

O presidente do Diretório Municipal de Balneário Camboriú, Fabiano Batista, participou da reunião e observou que o trabalho das mulheres é fundamental e será o diferencial do partido para o pleito de 2014.

“Estamos mobilizando o partido de todas as formas”, garantiu. “Precisamos ter posicionamento diante dos fatos políticos. A sociedade exige, e a mobilização e integração das mulheres tucanas e fundamental”, disse.

Eleições 2014
Colocando-se à disposição para andar pelo Estado na mobilização das bases, as tucanas catarinenses querem aumentar representatividade de mulheres eleitas no próximo pleito. “Acreditamos que em 2014 teremos mais vagas preenchidas com mulheres qualificadas e preparadas. A atuação do PSDB Mulher será fundamental para os objetivos do partido nas eleições em 2014”.