SHÉRIDAN – RR

Em 2014, Shéridan foi a deputada eleita com a maior votação proporcional entre as mulheres para a Câmara dos Deputados em todo o país. Atualmente em seu segundo mandato como deputada federal, a parlamentar é conhecida por suas ações voltadas para os deficientes e idosos, trabalhando pela defesa das mulheres do campo e das pessoas com deficiência. Formada em Psicologia, foi secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento do Governo de Roraima por seis anos. Na Câmara é autora de 47 projetos de Lei, entre eles o PL 5587/2020, que altera o Código Eleitoral para incluir aumento de pena nos crimes de calúnia, injúria e difamação eleitorais em virtude de violência política contra a mulher.

BRUNA FURLAN – SP

Bruna Furlan está em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Uma das parlamentares mais votadas no estado de São Paulo, trabalha em defesa da melhoria na qualidade de vida das pessoas, principalmente aquelas com necessidades especiais. É autora de 35 projetos de Lei e relatora de outros seis em análise na Câmara. Além do Estatuto da Juventude, defendeu o voto aberto para cassação de deputados e a aposentadoria especial para pessoas com deficiência. Ajudou a barrar a PEC 37 que diminuía o poder do Ministério Público e é relatora do projeto que cria metas de erradicação da pobreza.

JOICE HASSELMANN – SP

Nascida em Ponta Grossa (PR), Joice Hasselmann é jornalista e escritora, com passagem por veículos como as rádios CBN, BandNews e a revista Veja. Em 2017, foi considerada pelo Instituto ePoliticSchool (ePS) como uma das personalidades mais influentes das redes sociais, no âmbito da política. Entrou para a vida pública em 2018, eleita como a deputada federal mais votada da história, com mais de 1 milhão de votos – a segunda maior votação no estado de São Paulo. Tem como uma de suas principais bandeiras a luta contra a corrupção.

GEOVANIA DE SÁ – SC

Nascida em Criciúma, Geovânia de Sá é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Estreou na política em 2009, na chefia da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Em 2012 foi eleita a vereadora mais votada da história da sua cidade natal. Posteriormente assumiu a Secretaria de Saúde. Geovânia tem a defesa da família como uma de suas principais bandeiras e atua na Câmara dos Deputados priorizando a expansão de cursos técnicos para formação de mão de obra qualificada e a maior participação da União na alocação de recursos para áreas como a Saúde. Está em seu segundo mandato como deputada federal, sendo autora de 34 projetos de Lei e relatora de 22 propostas em tramitação.

Confira abaixo quem compõe o partido:

Coordenação Executiva

Secretariado Nacional da Mulher