Brasília – A Juventude do PSDB lança, nesta quinta-feira (10), o site PTBras (www.ptbras.com), que deverá expor com números e gráficos a crise sem precedentes enfrentada pela Petrobras sob a gestão do PT.
Na foto, os presidentes regionais da Juventude do PSDB em reunião, em Brasília, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves.
O novo site pretende estabelecer mais um contraponto ao discurso adotado pelo PT e o governo Dilma, com o qual tentam convencer a opinião pública de que a investigação sobre os desmandos na principal empresa do Brasil seria meramente política.
No novo site serão exibidos todos os números disponíveis sobre a Petrobras como:
201 BI
O que a Petrobras perdeu em valor de mercado no governo Dilma
59 %
De desvalorização de suas ações no governo Dilma
221 BI
Dívida líquida da Petrobras
2.6 BI
Valor que a Petrobras pagou a mais pela Refinaria de Pasadena
Esses dados foram coletados em sites oficiais e em informações divulgados pela imprensa nacional e internacional.
A iniciativa da Juventude do PSDB soma-se a outra lançada recentemente, quando os jovens tucanos lançaram o Calendário de Escândalos do Governo Dilma (http://calendariodeescandalos.com.br/), que conseguiu identificar denúncias de irregularidades publicadas pela imprensa em todos os dias dos anos de 2011, 2012 e 2013.
Serviço
PTBras – www.ptbras.com
Idealizado pela Juventude do PSDB
Mais informações com o presidente nacional do PSDB, Olyntho Neto. Seguem os contatos de seus assessores: Samuel Daltan (assessor), e (63) 9237-3781, com Rafaela Lobato (assessora)