Notícias

Juventude do PSDB lança site para reforçar campanha pela CPI da Petrobras

Foto: George Gianni/PSDB
Foto: George Gianni/PSDB

Foto: George Gianni/PSDB

Brasília – A Juventude do PSDB lança, nesta quinta-feira (10), o site PTBras (www.ptbras.com), que deverá expor com números e gráficos a crise sem precedentes enfrentada pela Petrobras sob a gestão do PT.

Na foto, os presidentes regionais da Juventude do PSDB em reunião, em Brasília, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves.

O novo site pretende estabelecer mais um contraponto ao discurso adotado pelo PT e o governo Dilma, com o qual tentam convencer a opinião pública de que a investigação sobre os desmandos na principal empresa do Brasil seria meramente política.

No novo site serão exibidos todos os números disponíveis sobre a Petrobras como:

201 BI

O que a Petrobras perdeu em valor de mercado no governo Dilma

59 %

De desvalorização de suas ações no governo Dilma

221 BI

Dívida líquida da Petrobras

2.6 BI

Valor que a Petrobras pagou a mais pela Refinaria de Pasadena

Esses dados foram coletados em sites oficiais e em informações divulgados pela imprensa nacional e internacional.

A iniciativa da Juventude do PSDB soma-se a outra lançada recentemente, quando os jovens tucanos lançaram o Calendário de Escândalos do Governo Dilma (http://calendariodeescandalos.com.br/), que conseguiu identificar denúncias de irregularidades publicadas pela imprensa em todos os dias dos anos de 2011, 2012 e 2013.

Serviço

PTBras – www.ptbras.com

Idealizado pela Juventude do PSDB

Mais informações com o presidente nacional do PSDB, Olyntho Neto. Seguem os contatos de seus assessores: Samuel Daltan (assessor), e (63) 9237-3781, com Rafaela Lobato (assessora)