Notícias

Primeira mulher prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena se filia ao PSDB da Paraíba

O PSDB da Paraíba promoveu nesta segunda-feira (27), em Campina Grande, um grande evento de filiação de novos quadros políticos ao partido. Na ocasião, foram filiados prefeitas, prefeitos, vereadores, lideranças, pré-candidatos e pré-candidatas às eleições do próximo ano. Entre os novos integrantes do partido está a primeira mulher prefeita do município de Lagoa Seca (PB), Dalva Lucena.

Participaram da solenidade lideranças tucanas de todo o estado, como o presidente do PSDB-PB, deputado estadual Fábio Ramalho; o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Pedro Cunha Lima; e a prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto. Marcaram presença ainda os presidentes da Juventude do PSDB, Thulio Veloso; da Diversidade Tucana, Nicole D’Lamarck; e do PSDB-Mulher da Paraíba, Iraê Lucena.

“Hoje o PSDB deu o pontapé inicial para as eleições de 2024, com o evento de filiações em Campina Grande. Dentre elas, tivemos a honra de receber em nossos quadros a prefeita Dalva Lucena, de Lagoa Seca, que chega para somar e aumentar o número de prefeitas do partido. Parabéns ao presidente, deputado Fábio Ramalho, pela grande iniciativa do encontro”, destacou Iraê.