PSDB e PSDB-Mulher recebem deputado alemão e comitiva da KAS Brasil

O PSDB e o PSDB-Mulher, representados pela diretora partidária, Micheli Petry, e assessora jurídica, Luciana Loureiro, respectivamente, receberam nesta quarta-feira (28/6) o deputado federal alemão Peter Beyer, da União Democrata-Cristã (CDU), junto à comitiva da Fundação Konrad Adenauer (KAS Brasil).

O parlamentar está em visita ao Brasil para conhecer os desafios para o centro no cenário político brasileiro e manifestou interesse em saber as impressões e como o PSDB tem enfrentado estas mudanças.
Enviado para a América Latina como representante da bancada CDU-CSU, Peter Beyer relatou que seu partido também tem buscado mudanças para tornar-se mais inclusivo e, para isso, destacou que é fundamental essa imersão para entender como funcionam as engrenagens do PSDB, uma legenda guiada pelos mesmos princípios, para atrair mais mulheres e jovens.

O encontro foi acompanhado pela responsável pelas relações institucionais da Kas Brasil, Carla Shores, e pela representante adjunta da fundação no Brasil, Carmen Leimann-López.

Fotos: Ramhon Peixoto