Jô Dias destaca que mais de 500 moradores de Abaetetuba vão se profissionalizar

A vereadora de Abaetetuba (PA) Jô Dias (PSDB) usou as redes sociais para celebrar mais uma vitória do seu mandato. Determinada a trabalhar pela educação e o empreendedorismo, ela anunciou mais de 500 alunos inscritos nos cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com o Instituto Caravela e o Centro de Lazer Areia Branca. A primeira aula foi realizada no último dia 25.

“Gratidão a todas as pessoas que acreditam em nosso mandato, tudo isso é fruto de muito trabalho, amor e dedicação. Uma das formas de agradecer a oportunidade que foi nos dada”, destacou a tucana.

Diversas modalidades de cursos estão sendo oferecidas de forma gratuita. Entre elas, operador de telemarketing, marketing comercial, recursos humanos, rotinas administrativas, auto maquiagem, unhas em gel, barbeiro, design de sobrancelhas e até cuidados com o seu pet.

A 102 quilômetros de Belém, Abaetetuba tem pouco mais de 150 mil moradores e história marcada pela influência indígena e dos rios.

*Com informações das redes sociais da vereadora