Notícias

Conheça as propostas de Simone e Mara para unir o Brasil, a favor dos brasileiros

O Brasil precisa de uma verdadeira reconstrução, ampla e abrangente. Que vai muito além da economia, mas começa por ela, porque só a retomada do crescimento é capaz de nos permitir acabar com a fome e a miséria, reduzir as desigualdades, voltar a criar empregos e gerar renda no volume e na qualidade que nossa população necessita.

Partindo desse pressuposto foi elaborado o plano de governo da candidata a presidente da República Simone Tebet (MDB-MS) e sua vice, Mara Gabrilli (PSDB-SP).

As propostas foram construídas a partir do diálogo, da interação e da colaboração de centenas de especialistas, técnicos e representantes do meio acadêmico e da sociedade civil, além de parlamentares, líderes políticos e empresariais, voluntários e, sobretudo, cidadãos que querem mudar de verdade o nosso país.

“Nossas diretrizes estão sustentadas em quatro eixos: combate às desigualdades sociais; compromisso com a economia verde; construção de um governo parceiro da iniciativa privada; transparência, inclusão e combate a todas as formas de preconceito e discriminação”, destaca o texto.

Conheça na íntegra as propostas que Simone Tebet e Mara Gabrilli têm para unir o Brasil, a favor dos brasileiros.