Notícias

Helen Machado quer aperfeiçoar a administração pública para melhor servir à sociedade

Foto: Reprodução

Determinada a aperfeiçoar a administração pública do Rio Grande do Sul, Helen Machado (PSDB-RS) se lançou candidata a deputada estadual. Com sua experiência em cargos de comando em empresas públicas, ela quer adotar medidas que garantam qualidade de serviços, eficiência e agilidade à população gaúcha.

“Luto pela transformação da administração pública para que todos os gaúchos tenham acesso a um serviço de qualidade e excelência, essa é a missão que estabeleci”, disse. “A transformação só poderá acontecer quando entendermos que temos responsabilidades não somente conosco, mas com toda a sociedade.”

Helen Machado ressaltou que todos os atos têm impactos no cotidiano da sociedade. “Nossas ações ou inércias impactam outras vidas. Por isso, não podemos olhar somente para os nossos desejos e dores, mas prezar por um bem comum”, afirmou.

Segundo a tucana, sua atuação é baseada em pilares sólidos. “Estabeleci uma missão: lutar pela transformação do nosso Rio Grande”, afirmou. “Com toda ética, profissionalismo, comprometimento, coragem e honestidade, sei que podemos iniciar essa revolução.”

*Com informações das redes sociais da candidata