Notícias

Em campo, Dra. Patrícia Domingos intensifica defesa de combate à corrupção

Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Candidata a deputada estadual pelo PSDB de Pernambuco, a delegada Patrícia Domingos (PSDB-PE), de 40 anos, intensificou sua campanha nos dias que antecedem as eleições para mostrar que a bandeira de combate à corrupção é sua prioridade. Ela ressaltou que jamais teve medo de ameaças nem de poder. Combateu esquemas complexos de corrupção envolvendo empresários e políticos.

“Nós somos feitos das nossas histórias. E dessa eu tenho muito orgulho! Eu sou Patrícia, delegada de polícia, vim pra o Recife na missão de mudar a realidade através da justiça e do cumprimento da lei.
Tive minha delegacia fechada em 2018 e desde então venho lutando pelo direito de combater a corrupção em Recife e agora em Pernambuco”, destacou a tucana.

Na lista de ações estão as Operações Ipojuca, que desarticulou um esquema para fraudar concursos, e Catende, que desbaratou o desvio de verbas públicas envolvendo autoridades no município.

“Foram anos de trabalho, colocando políticos corruptos na cadeia e investigando desvios do nosso dinheiro público, que deveria ser usado para melhorar a vida da nossa gente”, disse.

*Com informações das redes sociais da candidata.