Notícias

Fernanda Viotto reúne empreendedoras visando geração de oportunidades femininas

Candidata à Câmara dos Deputados, a advogada e professora Fernanda Viotto (PSDB-PR) se reuniu com empreendedoras para que juntas possam pôr em prática propostas para geração de oportunidades para mais mulheres, não só no Paraná como no restante do país.

“Estive conversando com um grupo de empreendedoras a respeito da geração de oportunidades para todas as mulheres – inclusive para as mulheres da periferia, muitas em situação de vulnerabilidade”, afirmou a tucana.

Determinada a criar oportunidades para as mulheres, Fernanda Viotto acrescentou que: “Precisamos dar possibilidade para que essas mulheres possam ter renda própria para crescer e se tornarem grandes empresárias”.

A tucana ressaltou que as ações fortalecem e incentivam a economia. “Não importa de onde é: a mulher empreendedora fortalece a economia local, desenvolve a região em que está e traz mais renda para dentro de casa.”

Em seguida, Fernanda Viotto ressaltou que: “É um compromisso meu, como deputada federal: criar mecanismos para que essas mulheres possam desenvolver seu negócio e gerar mais renda para as suas famílias”.

*Com informações das redes sociais da candidata.