Notícias

Mara Caseiro percorre o MS para apresentar propostas e ouvir a população

Foto: Wagner Guimarães

Na disputa à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, a candidata a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB-MS) tem percorrido todo o estado para apresentar suas propostas, ouvir a população e defender medidas práticas para o desenvolvimento da região e melhoria da qualidade de vida.

Mara Caseiro aproveitou também para divulgar suas ideias nos programa de rádio e TV, dos quais é convidada ao lado dos demais candidatos da coligação 𝗠𝗦 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀!

“Junto com o candidato a governador, Eduardo Riedel, e a candidata ao Senado Tereza Cristina, iremos falar das propostas para um Estado mais forte e mais desenvolvido”, afirmou.

Em seguida, Mara Caseiro acrescentou que: “Tenho contribuído para que todas as áreas importantes da sociedade sejam contempladas.” Ela citou que em Antônio João, foi parceira em várias ações de melhorias para o município.

Também esteve em reuniões com o prefeito Marcelo Pé, a vereadora Neiva e o vereador Matheus, quando tratou de mais ações em conjunto para os moradores de Antônio João.

“Reencontrei um amigo, o Elimar Brum, visitei a Escola Estadual Aral Moreira, conheci o Centro de Educação Especial Semente de Luz e conversei sobre ações voltadas para a Assistência Social, com o presidente da APAE, Adão e a diretora Janea Mara.”

*Com informações das redes sociais da candidata