PSDB-Mulher disponibiliza e-book com a visão das tucanas sobre o futuro do país

Foto: Dennys William

A espera acabou! O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB irá disponibilizar nesta segunda-feira (8/8) o e-book “O Brasil que queremos na visão das mulheres tucanas”. O anúncio será realizado pela presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, em uma live a ser transmitida a partir das 15h30 pelo Instagram do movimento (@psdbmulher45).

Sob a ênfase de igualdade social e tendo a mulher como protagonista de transformação política, o produto digital e-book traz o resultado do trabalho da Força-Tarefa “Mulheres que constroem um Brasil melhor”, que percorreu sete estados mais o Distrito Federal entre março e julho de 2022: Goiás, Paraíba, Distrito Federal, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Sergipe.

O e-book teve um pré-lançamento no mês passado, no encontro de capacitação para as pré-candidatas às eleições 2022, em Belém (PA). Na presença de lideranças, de representantes da diretoria nacional do PSDB-Mulher e de pré-candidatas de todo o Brasil, Yeda apresentou o produto digital baseado em sete temas que nortearão a construção das bandeiras eleitorais, entre elas o “Padrão de consumo, meio ambiente e sustentabilidade”.

“O PSDB sempre teve candidato a presidente desde que nós nascemos como partido.  A candidatura presidencial diz qual o Brasil que a gente quer. E essa é a primeira vez que nós não temos candidato a presidente. Então, esse ‘vazio’ as mulheres não quiseram deixar acontecer. Organizarmos uma força-tarefa, de março a junho, para perguntar, através das mulheres: qual o Brasil que nós queremos?”, explicou a presidente.

Força-Tarefa

Ainda como resultado da força-tarefa, o Secretariado Nacional da Mulher/PSDB capacitou 888 mulheres nas cinco regiões brasileiras e entrevistou 90 lideranças regionais e nacionais.

E-book

O e-book “O Brasil que queremos na visão das mulheres tucanas” está disponível no portal do PSDB-Mulher Nacional e na Plataforma Digital PSDB-Mulher 2022. Acesse e reflita com esta obra: https://psdb-mulher.org.br/ebook-O-Brasil-que-queremos/.