Notas Oficiais

Nota de reconhecimento a João Doria

O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB manifesta o seu profundo reconhecimento e gratidão ao trabalho desempenhado pelo ex-governador e legítimo vencedor das Prévias Partidárias do PSDB, João Doria, como prefeito e governador de São Paulo, militante e ativista da social-democracia, e pai da vacina que salvou a vida de milhões de brasileiros em meio ao caos causado pela pandemia do coronavírus.

Suas contribuições, não só para a democracia interna do partido, por meio das prévias, mas para a economia durante uma grave recessão que tem diminuído o poder de compra dos brasileiros a cada dia, e para a saúde, em tempos de negacionismo, fake news e discursos de ódio contra o bom-senso e a ciência, já conquistaram lugar cativo na história política do nosso Brasil.

Temos certeza de que, sob a liderança de João Doria, seríamos capazes de construir uma via democrática capaz de combater a polarização política extrema que ameaça a democracia brasileira. Por isso, o agradecemos por colocar o seu nome à disposição para essa tarefa.

João Doria sempre honrou com as prévias o legado de André Franco Montoro – “Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas” – e o de Mário Covas – “Asseguro, sem vacilação, que é possível conciliar política e ética, política e honra, política e mudança”.

Conselho Editorial ampliado do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB