Galeria de Fotos

Galeria de fotos – Determinadas, mulheres lançam Fórum Estadual de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos de Goiás

A menos de sete meses das eleições, as tucanas intensificam as ações para garantir mais espaço feminino em todas as esferas do poder com a instalação do Fórum Estadual de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos de Goiás, na sexta-feira (18/03), em Goiânia (GO). Juntas, as mulheres oferecem suporte às candidatas interessadas na disputa pelas urnas em outubro.

Em discussão, o aperfeiçoamento do debate sobre temas essenciais no cotidiano do país, como a violência política contra a mulher e a Agenda 50/50, rumo à tão sonhada paridade de gênero.

O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB foi representado no encontro pela coordenadora do Fórum na região Centro-Oeste, Luciana Loureiro, assessora jurídica e vice-presidente do PSDB-Mulher do DF, que esteve ao lado da vice-presidente do Secretariado, Thelma de Oliveira (MT), e da coordenadora do PSDB-Mulher na região Centro-Oeste, Andréia Moura.

“O PSDB-Mulher cumpriu a missão dada pelo Fórum Nacional de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos e instalou o Fórum Estadual de Goiás, que será comandado pelas presidentes dos organismos de mulheres no âmbito do estado”, destacou Luciana.

Confira a galeria de fotos do encontro: