Notícias

Zilá Breitenbach recebe prêmio de reconhecimento por sua atuação em prol do desenvolvimento do agronegócio

A deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB-RS) foi agraciada, na noite deste domingo (06/03), com o Troféu Brasil Expodireto 2022, na categoria Reconhecimento. A premiação é destinada às empresas, instituições e personalidades que mais se destacaram pela atuação em prol do desenvolvimento do agronegócio no país.

Presidente do PSDB-Mulher do Rio Grande do Sul, a parlamentar também integra o PSDB Agro, primeiro Secretariado partidário do Brasil voltado à defesa do agronegócio, presidido pelo tucano Leonardo Martins.

Em suas redes sociais, a tucana parabenizou os demais premiados e a todos os organizadores do evento. “Obrigada pelo reconhecimento”, destacou.

A décima segunda edição do evento, promovido pela Rede Pampa e pela Cotrijal, com o apoio do Sicredi, reuniu cerca de mil convidados, entre eles uma delegação internacional composta por representantes de 70 países, nos salões do Centro de Eventos Bier Site, na cidade de Carazinho (RS).

A cerimônia do Troféu Brasil Expodireto abriu o calendário oficial da Expodireto Cotrijal. Com a condução da comunicadora da TV Pampa, Vera Armando, o evento premiou personalidades em 23 categorias.

Todos receberam o troféu em bronze, reproduzindo a importância do homem do campo para alimentar os povos, uma criação da artista plástica gaúcha Gloria Corbetta.

Confira a lista de premiados AQUI.

*Com informações do portal da Rádio Pampa