Notícias

Raquel Lyra filia nova tucana ao partido nesta sexta-feira (18)

A prefeita de Caruaru e presidente do PSDB de Pernambuco, Raquel Lyra, assina nesta sexta-feira (18/02) a filiação da ex-prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida, ao partido. O ato será realizado na casa de eventos Una Hall e vai reunir lideranças da região. A nova tucana deverá ser lançada como pré-candidata a deputada estadual.

“O ingresso de Débora soma muito ao PSDB. Por sua trajetória política, é um quadro importante e que vai fortalecer nossa chapa proporcional para as eleições de outubro”, destacou Raquel Lyra.

Liderança do Agreste Meridional de Pernambuco, Débora Almeida é procuradora federal da Advocacia Geral da União (AGU) e foi prefeita de São Bento do Una por dois mandatos, de 2013 a 2020.

“O que nós precisamos hoje em Pernambuco é viver um novo tempo, um novo momento, e eu acredito muito no PSDB e nesse projeto de renovação para o nosso estado”, afirmou ela.

Fortalecimento

A presidente do PSDB-PE tem intensificado as filiações pelo estado com o objetivo de fortalecer o partido em todas as regiões. Os vice-prefeitos Diógenes Patriota (Tuparetama) e Claudeilson Oliveira (Paranatama) estão entre os novos tucanos, ao lado de Flávio Nóbrega (ex-prefeito de Surubim), Izaías Régis (ex-prefeito de Garanhuns), e Ramos (ex-deputado estadual), entre outros nomes que se somam ao de lideranças históricas, como o ex-prefeito Joaquim Neto (Gravatá).

*Do Blog do Silvinho