Notícias

Cinthia Ribeiro é homenageada com o Colar do Mérito Estadual de Tocantins

Única prefeita de capital do país, Cinthia Ribeiro (PSDB), de Palmas (TO), foi agraciada, na última semana, com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos. A homenagem ocorre quando representantes da comunidade em geral realizam relevantes serviços para o sistema de Controle Externo ou na construção do Estado do Tocantins.

“Receber o reconhecimento da Corte [do Tribunal de Contas do Estado] de Tocantins me orgulha e me incentiva a continuar trabalhando de forma correta e transparente”, disse a prefeita. “Obrigada pelo carinho e respeito de todos os conselheiros.”

A homenagem foi prestada pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO) em sessão especial, virtual, em comemoração aos 33 anos da instituição. Um total de 25 personalidades foram homenageadas.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins, Napoleão Luz, destacou a importância da sessão. “Aos agraciados pelo Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, pessoas ilustres, registro aqui o nosso prazer em conceder esta honraria.”

*Com informações das redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro e Gazeta do Cerrado