Bia Cavassa apoia ações públicas de testagem e vacinação contra Covid-19

Com o registro de 436,6 mil casos de Covid-19 no Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia Covid-19, e o avanço da doença, a deputada federal Bia Cavassa (PSDB-MS) abraçou a campanha de testagem e vacinação como prioridade. De acordo com as autoridades locais, a maioria dos contaminados não tinha o ciclo de vacinação completo.

“Participei da solenidade de reabertura do drive-thru de testagem gratuita da covid-19 em Corumbá, organizado pelo Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul [FIEMS]. Ação em prol da população vai ajudar suprir a demanda e sobrecarga do sistema público”, destacou a parlamentar.

Participaram do evento o vice-presidente regional da FIEMS, Lourival Vieira da Costa; o chefe de gabinete da presidência da FIEMS, Robson Delcasale, o deputado estadual, Paulo Duarte; o vereador Chicão Viana; e a secretária de Saúde de Ladário, Josiane Braga.

Ao todo, 3 mil testes serão disponibilizados aos municípios de Corumbá e Ladário. Os exames serão realizados na Praça do SESI, em Corumbá, mediante agendamento.

*Com informações das redes sociais da deputada federal Bia Cavassa (PSDB-MS)