Notícias

Em Juazeiro (BA), Suzana Ramos faz balanço positivo das ações realizadas pela Prefeitura em 2021

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), se reuniu nesta terça-feira (14/12) com vereadores da base aliada, parte de seu secretariado e assessores especiais para fazer um balanço das ações realizadas pela gestão em 2021.

A tucana classificou o saldo do ano como positivo, e destacou a importância da cooperação entre todas as instâncias de poder para atender às demandas da população do município.

“Tenho uma avaliação positiva dos projetos e ações executados em 2021 em Juazeiro, e considero de extrema importância uma boa relação entre os Poderes Executivo e Legislativo”, pontuou a tucana, em suas redes sociais.

“A Câmara é muito importante para nossa gestão e os vereadores têm sido muito parceiros. Um prefeito não consegue fazer nada sozinho, sem ter uma parceria com respeito, independente de ser da situação ou da oposição. Por isso, eu respeito todos. Esse momento é para agradecer essa parceria ao longo do ano e renovar os nossos votos para o futuro”, acrescentou.

“Junto com minha equipe de competentes secretários, avalio nosso primeiro ano de mandato de forma bastante positiva, com muitas obras realizadas, muitas ações em prol da comunidade. Temos mais projetos para o próximo ano”, completou a gestora.