Galeria de Fotos

Em reunião ampliada da Coordenação Executiva, PSDB-Mulher faz balanço de 2021, pós-prévias e discute próximos passos

A Coordenação Executiva do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB se reuniu virtualmente, na tarde desta quinta-feira (09/12), com as presidentes dos diretórios estaduais e coordenadoras regionais do PSDB-Mulher para fazer um balanço das atividades de 2021 e discutir o calendário para o próximo ano.

Durante o encontro, foi apresentada a 19ª edição especial do Jornal Digital PSDB Brasileiras PSDB-Mulher, que deu destaque à grande festa democrática promovida pelo partido em novembro, nas prévias que elegeram o governador de São Paulo, João Doria, como o candidato do PSDB à Presidência da República.

presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, destacou o jornal como mais uma plataforma de comunicação destinada a informar e preparar mulheres para alcançar os espaços de poder.

“Esse foi um trabalho de ano inteiro. Nós inovamos criando o jornal do PSDB-Mulher, com editorial, estatísticas, artigos, entrevistas. Aceitamos cumprimentos e parabéns. Durante todo o ano, foi o que nós recebemos até de fora do PSDB. É uma coisa importante”, afirmou.

Confira a galeria de fotos da reunião: