Galeria de Fotos

No Pará, curso do PSDB-Mulher promove formação política para vereadoras e potenciais candidatas às eleições

O curso “Fortalecendo a participação da mulher na Política”, promovido pelo PSDB-Mulher do Pará em parceria com o diretório estadual e o Secretariado Nacional da Mulher/PSDB, foi realizado nos últimos dias 12 e 13 de novembro em Belém do Pará. Vereadoras eleitas e tucanas que desejam disputar as urnas lotaram o Machado’s Plaza Hotel, na capital paraense. A determinação de promover a formação política de forma contínua para quem está no poder e para aquelas que desejam representar as mulheres contagiou a todas.

Em vídeo transmitido durante a abertura do evento, a presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB, Yeda Crusius, saudou as participantes e ressaltou a importância da capacitação política.

“Esse é o projeto de que o Brasil necessita, e o Pará tem feito isso: capacitar mulheres para fortalecer sua participação na política desde sempre. Quero cumprimentar a Tetê [Santos, presidente do PSDB-Mulher estadual], o presidente Nilson [Pinto, deputado federal e presidente do diretório no Pará] e todas aquelas que, do seu tempo, dedicam uma parte para estarem juntas, se capacitarem, trocar ideias e definir rumos”, declarou.

“Nós, do PSDB-Mulher Nacional, estamos aqui para, junto com vocês, embora distantes, desejar um belíssimo e produtivo encontro e mais força para a mulher na política”, acrescentou ela.

Confira a galeria de fotos do evento: