Galeria de Fotos

Larissa Rosado reúne tucanas e defende a valorização da mulher na política em evento do PSDB potiguar

Com o tema “A força da mulher potiguar”, o PSDB-Mulher do Rio Grande do Norte, que tem a vereadora de Mossoró (RN) Larissa Rosado como presidente, realizou encontro na manhã desta segunda-feira (08/11) para discutir o fortalecimento da participação feminina na política.

O evento contou com cerca de 200 tucanas de todo o Estado, que prestigiaram palestras sobre Violência Política, com a advogada Elisangela Fernandes; Os desafios da mulher multitarefa, com a profissional de educação física Leila Maia; Feminismo e a importância da mulher na política, com Carla Fernandes, professora da URFN; Inteligência Emocional, com Rosângela Patrício, vice-prefeita de Alexandria; e Mulheres na Política, com a deputada estadual Eudiane Macedo.

Em sua fala, a presidente do PSDB-Mulher no Estado destacou a necessidade de ampliarmos os espaços da mulher na política para que mais políticas públicas afirmativas sejam criadas e executadas efetivamente, além de agradecer o apoio do partido que tem tido um olhar sensível à causa das mulheres.

“Mesmo durante o período mais severo da pandemia, o Secretariado Nacional se manteve ativo e promovendo encontros virtuais de discussão e de formação. A união das mulheres e homens sensíveis à causa é muito importante para a ampliação de espaços e presença feminina na política”, afirmou.

Confira a galeria de fotos do evento: