Notícias

PSDB-Mulher do Pará promove curso de capacitação para fortalecer participação da mulher na política

O PSDB-Mulher do Estado do Pará promoverá, nos dias 12 e 13 de novembro, em Belém (PA), mais um curso de capacitação para as tucanas, como parte do projeto “Fortalecendo a participação da mulher na política”. O objetivo é criar um ambiente propício ao amplo debate, além de oferecer conhecimentos que podem ser aplicados em mandatos vigentes e futuros.

Em dois dias de curso, as participantes discutirão temas importantes, como as prévias do PSDB, que escolherão o candidato tucano à Presidência da República, marcadas para o dia 21 de novembro; o poder da oratória para o equilíbrio e o fortalecimento do mandato; a relação entre os poderes Executivo e o Legislativo; mulheres na política e bandeiras eleitorais; além de mecanismos que estimulam a autoestima das mulheres.

Entre as palestrantes estão a prefeita de Abaetetuba, Francineti Carvalho (PSDB-PA); a presidente do PSDB-Mulher do Pará, Tetê Santos; e a assessora jurídica do PSDB-Mulher Nacional e vice-presidente do PSDB-Mulher do Distrito Federal, Luciana Loureiro.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em modalidade híbrida, no Machado’s Plaza Hotel, em Belém (PA). O uso de máscara será obrigatório.