Notícias

Zulene Diniz lidera intenções de voto de eleição suplementar para a Prefeitura de Bandeirantes (MS)

Foto: Reprodução/Facebook

As eleições suplementares para a Prefeitura de Bandeirantes (MS), marcadas para o dia 07 de novembro, têm uma tucana na liderança das intenções de voto: a candidata Zulene Diniz (PSDB-MS).

De acordo com pesquisa do Instituto Ranking Brasil, divulgada na última semana, a tucana tem a preferência de 31,29% dos eleitores do município, saindo à frente de seus três concorrentes.

Em evento voltado à discussão da importância das mulheres na política, realizado na última semana, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB-MS) declarou o seu apoio à candidatura de Zulene Diniz.

“Candidata à prefeita, nas eleições suplementares que acontecem no próximo dia 07, Zulene Diniz é uma mulher preparada e com vontade de fazer uma política voltada para o município de Bandeirantes. Do meu partido, PSDB, Zulene tem meu apoio nesta eleição”, declarou a parlamentar.

Em suas redes sociais, a candidata também agradeceu o apoio recebido de centenas de mulheres:

“Em uma noite emocionante, centenas de mulheres se uniram por Bandeirantes e aderiram à campanha Zulene 45. Foi uma reunião inédita, importante e emocionante, em que apresentamos nossas propostas para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou.

Assistente social há 33 anos, Zulene Diniz pode ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Bandeirantes.