Notícias

Executiva do PSDB-Mulher de São Paulo discute prévias e criação de novas comissões provisórias

A Executiva do PSDB-Mulher de São Paulo se reuniu esta semana para discutir o processo de prévias nacionais, que escolherão o candidato do PSDB à Presidência da República, em novembro, e a criação de novas comissões provisórias. Foram aprovadas nove novas comissões.

Para a presidente do PSDB-Mulher estadual, Edna Martins, o expressivo número de organizações do secretariado nas cidades é um indicador positivo da rede de mobilização que tem sido construída pelas tucanas localmente.

“Vemos uma grande movimentação de organização das mulheres nos municípios. Isso é muito positivo para o nosso partido e para a participação política das mulheres”, destacou.

Durante a reunião, também foram discutidas as regras das prévias organizadas pelo Diretório Nacional, especialmente no que se refere à participação dos filiados na votação.

“As pessoas precisam estar bem-informadas para participarem desse grande movimento democrático e fundamental para o nosso partido, e que definirá o nome do nosso próximo candidato à Presidência da República”, completou Edna Martins.