Com investimentos em educação, Prefeitura de Juazeiro (BA) entrega quarta escola reformada em sete meses

Foto: Ascom/Seduc/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro (BA), comandada por Suzana Ramos (PSDB), entregou nesta terça-feira (27/7), por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município, a reforma da Escola Municipal Dr. Raimundo Medrado Primo, quarta unidade completamente renovada pela gestão em sete meses.

Com um investimento de cerca de R$ 350 mil, a escola vai atender 160 alunos matriculados entre a Educação Infantil e o Fundamental I.

Em suas redes sociais, a prefeita tucana destacou que a reforma é parte de uma série de investimentos que visam levar mais conforto aos estudantes.

“Os investimentos em educação representam o cuidado que tanto prezamos na gestão, e a nossa meta é fazer com que a educação municipal avance cada dia mais”, apontou.

“Estou muito emocionada de ver o antes e o depois dessa escola toda estruturada. Como mãe, como mulher, ver o bem-estar dessas crianças, em uma escola toda reformada e climatizada, é uma alegria muito grande para a gente. Fico muito feliz de estar sendo a gestora dessa cidade. Nesses sete meses, a gente tem conseguido dar respostas, e eu quero muito mais”, completou Suzana Ramos.