AcompanheNotícias

Alepa inicia campanha pelo Dia do Enfrentamento da Violência, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) iniciou, nesta segunda-feira (12/4), uma campanha pelo Dia Estadual do Enfrentamento da Violência, do Abuso e da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Nas redes sociais, a deputada estadual Ana Cunha (PSDB-PA), presidente da Comissão de Defesa da Primeira Infância, Criança e Adolescente, explicou que a campanha, que ocorre inicialmente de forma virtual, traz para discussão “um problema que é meu, seu e nosso: proteger os direitos das nossas crianças e adolescentes”.

“A campanha surge com o intuito de sensibilizar, informar e convidar a sociedade como um todo, para ajudar-nos no enfrentamento e prevenção deste problema”, destacou a parlamentar.

Ana Cunha também conclamou a população a se mobilizar digitalmente e participar da campanha.

“Utilize as redes sociais e demais meios virtuais para levantar o debate sobre o assunto. Compartilhe! Estamos juntos nessa causa”, completou a tucana.