Notícias

Deputada Analice Fernandes é a nova líder do PSDB na Assembleia

A deputada Analice Fernandes foi escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo, dia 17 de março. Com uma bancada de 9 deputados, a escolha é feita pelo período de um ano, podendo ser reconduzido por mais um.

Com o novo presidente eleito, também do PSDB, Carlão Pignatari, o partido detém o comando da Casa. Segundo a deputada Analice a liderança do partido é mais um desafio que ela pretende enfrentar com trabalho e conciliação.

“Vamos fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Nosso objetivo é que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria”, disse a deputada Analice.

Segundo a parlamentar, esse é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população. “Paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra”, afirma.

“Posso falar aqui em nome da bancada porque esse tema já foi exaustivamente discutido, nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas”, diz Analice.

“Fui escolhida pelos deputados do PSDB como a nova líder do partido na Assembleia Legislativa, agradeço aos meus colegas a confiança.

Nosso compromisso é fortalecer o partido e auxiliar os deputados da bancada. Vou trabalhar para que na medida do possível possamos ter uma voz de coalizão. Nosso trabalho será apoiar a tomada de decisão da maioria, nesse que é um dos momentos mais difíceis enfrentados pelo Estado de São Paulo e por sua população.

Os paulistas estão perdendo suas vidas aos milhares, vivemos tempos de guerra e posso afirmar em nome da bancada, porque esse tema já foi exaustivamente discutido, que todos nós apoiamos a vacinação em massa, o distanciamento social, o uso de máscara, a higiene das mãos e todas as medidas que salvam vidas”.

Com informações do Jornal na Net