Prefeita de Naviraí apresenta demandas e pediu prioridade no projeto de revitalização ao governador

Azambuja argumentou que está em andamento o planejamento estratégico

Durante reunião com o governador, Reinaldo Azambuja, a prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, apresentou diversas demandas do município, principalmente dos setores de Saúde e de Infraestrutura Urbana e Rural. A necessidade de recursos para a ativação do Centro de Nefrologia de Naviraí (clínica de hemodiálise), construção de pontes, regularização fundiária urbana para instalação de uma empresa e obras de recapeamento asfáltico foram alguns dos assuntos tratados.

O encontro foi na sede da Governadoria, e também estiveram presentes os gerentes municipais que foram recepcionados pelo secretário especial de Gestão Política, Sergio de Paula, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa, e pela deputada estadual, Mara Caseiro.

Azambuja argumentou que está em andamento o planejamento estratégico para os futuros investimentos do Governo do Estado, bem como a execução de projetos oriundos de compromissos com os municípios.

“Temos compromissos assumidos com Naviraí e investimentos importantes a fazer. Vamos atender na execução de infraestrutura urbana e como existe a solicitação de recapeamento, nós pretendemos autorizar a revitalização viária urbana, com o reperfilamento asfáltico”, sinalizou Reinaldo Azambuja.

O presidente da ALEMS e a deputada Mara Caseiro consideraram positivo a intervenção feita junto ao Governo do Estado em prol de Naviraí e manifestaram o compromisso de continuarem fazendo gestões em apoio às reivindicações feitas pela prefeita Rhaiza Matos e vereadores de Naviraí.

Participaram da agenda da prefeita Rhaiza Matos na Governadoria, os gerentes municipais Jorge Luis de Lúcia (Obras) e Priscilla de Oliveira (Gabinete).

Com informações de O Pantaneiro