Notícias

Luzia Coppi se reúne com deputadas federais em Brasília para debater propostas importantes da pauta feminina

A presidente do PSDB-Mulher de Santa Catarina e membro da Executiva Nacional do PSDB-Mulher, Luzia Coppi Mathias, visitou a Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (10/2), em busca de fortalecer o apoio e a união de tucanas em torno de pautas importantes para as mulheres.

Em reunião com a deputada federal Geovania de Sá (SC), Luzia Coppi expôs as demandas das tucanas catarinenses que almejam ampliar ainda mais a participação das mulheres nos espaços de poder. A presidente do PSDB-Mulher catarinense também se reuniu com a 3ª secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, deputada Rose Modesto (MS). Na ocasião, as tucanas trocaram experiências e fizeram uma avaliação sobre o resultado das eleições municipais 2020.

Seguindo a agenda de visitas, Luzia Coppi também conversou sobre o engajamento feminino na política com a Adriana Toledo, também membro do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB e assessora da deputada federal Tereza Nelma (AL).

“Foram conversas produtivas e importantes para trocarmos experiências e ampliarmos nossa visão sobre as demandas de mulheres de diversas regiões do país. Iremos traçar metas e colocar ações em prática com o intuito de ampliarmos a participação das mulheres na política”, avaliou Luzia.

Fotos: Arquivo pessoal/Luzia Coppi e assessoria da deputada Rose Modesto