Notícias

Marcela Ribeiro Lopes é reeleita para a prefeitura de Corguinho (MS)

Com 59% dos votos,Marcela Ribeiro Lopes foi reeleita  para a Prefeitura de Corguinho (MS). Com a coligação “Corguinho não pode parar”, a candidatura da tucana recebeu apoio não apenas do PSDB, como também do PSD e do PTB.

Em suas redes, a tucana expressou sua gratidão aos que acompanharam sua caminhada. “Quero aqui agradecer a todos os candidatos a vereador que lutaram bravamente ao meu lado, minha gratidão a todos vocês. E obrigada ao povo de Corguinho. Vou continuar lutando e trabalhando para que tudo melhore cada vez mais. Que Deus continue a nos guiar. Muito obrigada a todos”.

Formada em enfermagem, Marcela tem como principal bandeira a saúde. “Nós nos preocupamos em não deixar a nossa população sem atendimento médico. É um direito de todos”, afirmou. “Nunca deixamos faltar medicamentos nos postos de saúde, muito menos equipamento médico-hospitalar”.

“Estamos desenvolvendo, junto aos nossos representantes, planos para a aquisição de um aparelho de raio X, um aparelho de ultrassom e equipamentos modernos e sofisticados para o nosso laboratório, para que dessa forma possamos ampliar a gama de exames realizados. Lutamos ainda pela aquisição de uma ambulância tipo UTI, para o transporte de pacientes mais graves”, assegurou.