Ilse Leobet é eleita à Prefeitura de São Cristóvão do Sul (SC) com 65% dos votos

O município de São Cristóvão do Sul (SC) elegeu a tucana Ilse Leobet para prefeita nas eleições municipais deste domingo (15/11). Com 65,55% dos votos, ela integra a coligação “São Cristóvão do Sul merece mais”, representada pelos partidos PSDB, MDB, DEM e PSD.

Em suas redes sociais, a tucana destacou que a campanha foi marcada pela troca de ideias para fortalecer o potencial do município.

“Vamos colocar São Cristóvão em um outro ritmo, recuperando o tempo perdido e devolvendo a esperança a cada um”, afirmou.

Ilse Leobet é ex-secretária de Educação e foi a primeira vereadora mulher eleita na cidade. Dentre as suas propostas está o foco em melhorar os índices de educação no município.

“Nada vai me desviar do caminho, da ética, da honestidade, do trabalho sério. Com minha família aprendi a ser solidária, a trabalhar pelo bem comum e não desistir diante das dificuldades. Assim serei como prefeita dessa cidade. Vou ser o que eu sempre fui, e garanto a vocês que trabalharei pelo coletivo acima das questões pessoais”, completou a prefeita eleita.