Notícias

Cirlei é eleita à Prefeitura de Divinésia (MG) com 47,28% dos votos

A tucana Cirlei foi eleita à Prefeitura de Divinésia (MG) pelos próximos quatro anos neste domingo (15/11). Ela alcançou a preferência de 47,28% dos eleitores do município. Ela deverá governar ao lado do vice eleito Danilo, também do PSDB.

Em suas redes sociais, a primeira prefeita eleita em Divinésia manifestou a sua gratidão pelo incentivo de apoiadores, eleitores e, em especial, das mulheres que confiaram a ela a missão de representá-las.

Vale destacar que, durante a campanha, o slogan escolhido pela técnica de enfermagem foi “Mais mulheres na política, mais política para as mulheres”.

“Gratidão à Deus por ter nos dados saúde, disposição, sabedoria e força para cumprir com todas as nossas obrigações. Gratidão aos nossos familiares e amigos, que sempre estiveram juntos conosco em todos os momentos. Gratidão aos nossos apoiadores, que sempre tinham uma palavra de incentivo. Gratidão a cada eleitor que nos recebeu em sua casa, e independente do voto, nos tratou muito bem. Gratidão a nossa equipe, que nos ajudou tanto para que pudéssemos nos dedicar as nossas visitas”, escreveu.

“Gratidão a todas as mulheres em especial, que veem em mim, a oportunidade de serem verdadeiramente representadas. Seremos eternamente gratos a todos vocês, por TUDO”, completou a tucana.