Em Praia Grande (SP), candidata à prefeita Raquel Chini quer colocar experiência no setor público à serviço da população

Candidata à Prefeitura de Praia Grande (SP) pelo PSDB, Raquel Chini pretende empregar toda a sua experiência no setor público à serviço da população da cidade. O nome da tucana recebeu o apoio do atual prefeito do município, Alberto Mourão (PSDB).

“Confesso que nunca me passou pela cabeça concorrer a um cargo público, mas veio o desafio. E com o apoio do prefeito Alberto Mourão, minha responsabilidade aumenta muito. Essa experiência adquirida ao longo desses anos será fundamental para a continuidade dos trabalhos da nossa cidade e atendimento das demandas da população”, destacou em suas redes sociais.

Raquel Chini começou a trabalhar aos 12 anos de idade. Formada em Engenharia Civil, com pós-graduação em Informática, atualmente está concluindo o curso de Direito. Em 1993, a convite de Mourão, se tornou a primeira mulher a assumir a Secretaria de Obras do município. Desde então atuou em diversas outras pastas, como Governo, Trânsito, Gestão do Patrimônio, Serviços Urbanos, Urbanismo e Meio Ambiente, e Transportes.

Durante a convenção, a tucana se colocou à disposição dos cidadãos no que for preciso para melhorar ainda mais a infraestrutura pública e os serviços do município.

“Estamos promovendo mudanças nessa cidade, e temos que continuar mostrando como era antes e o que é agora. Precisamos de harmonia. Quero agradecer essa parceria de todos os presentes me colocando à disposição de Praia Grande. Nessa luta sou uma soldada e quem decide os nossos caminhos é o povo”, completou ela.