Candidata à Prefeitura de Camboriú (SC), Luzia Coppi quer fazer campanha propositiva

A candidata do PSDB à Prefeitura de Camboriú (SC), Luzia Coppi, pretende fazer uma campanha propositiva para o bem dos cidadãos do município. Em suas redes sociais, ela prometeu uma gestão permeada por inovação, inteligência administrativa, criatividade, transparência e força de trabalho para a cidade voltar a crescer.

O processo é democrático, e de nossa parte vai ser puramente propositivo para o bem da nossa cidade”, disse.

Vamos trabalhar muito porque não temos tempo a perder. Temos, sim, que recuperar o tempo perdido. Inserir nossa cidade no novo caminho da tecnologia aplicada à administração pública. Fazer de Camboriú uma cidade que valorize as pessoas em primeiro lugar, e que promove a qualidade de vida em todos os setores”, apontou a tucana.

A candidata à prefeita também assumiu um compromisso com os moradores do município: “um governo voltado para as pessoas, para as famílias, que conheça cada canto da cidade e tenha respeito por você e compromisso com o presente e com o futuro”.

Recuperada após contrair covid-19, a tucana manteve em suas redes sociais um diário durante as duas semanas em que cumpriu isolamento domiciliar, onde refletiu sobre a necessidade de ações do poder público que garantam a segurança da população durante a pandemia.

Hoje, estou entre tantas outras pessoas que vivem o isolamento domiciliar. Aí vem a indagação: será que todo esse povo está recebendo ou recebeu do poder público os cuidados necessários? E o isolamento de quem mora numa casa pequena, como fizeram? Falta de alimentos, aluguel atrasado, precisando de remédio, que assistência receberam? A gente precisa de um olhar carinhoso e resolutivo do poder público”, escreveu na época.

Advogada e presidente do PSDB-Mulher em Santa Catarina, Luzia Coppi já administrou o município de Camboriú por dois mandatos. Em 2008 foi eleita à Prefeitura, sendo reeleita ao cargo em 2012.