Candidata à Prefeitura em Guarulhos, Fran Corrêa quer gestão com participação popular

A candidata do PSDB à Prefeitura de Guarulhos (SP), Fran Corrêa quer construir uma gestão embasada em propostas e na participação popular. “Um projeto forte se constrói assim: ouvindo a população”, destacou a tucana.

Foi com esse objetivo em mente que a candidata lançou o site Guarulhos da Gente. Por meio da plataforma, a população do município pode relatar problemas, dar ideias ou sugestões em diversos setores, como saúde, educação, obras, habitação e segurança, que poderão ser integradas ao futuro plano de governo.

“Diariamente falo com muitas pessoas. Não dá tempo para o cansaço. Acredito que todos podem ajudar a construir a cidade que a gente quer. Por isso lançamos o site Guarulhos da Gente”, explicou a pré-candidata, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

“Queremos uma Guarulhos funcionando para todo mundo. Precisamos ter médicos e remédios nos postinhos. Não ficar uma hora ou mais no ponto de ônibus. Conseguir vaga na creche, para trabalhar com tranquilidade. Mais espaços de lazer, esporte e cultura. Será que é pedir demais? Claro que não. É ter dignidade e ser tratado com respeito. É isso que nós queremos”, afirmou a tucana.

Odontologista e empresária, Fran Corrêa começou a trabalhar aos 10 de idade. Neta de vereador e esposa do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP), sempre esteve envolvida na política da cidade. Atualmente é presidente do diretório do PSDB em Guarulhos. Sua candidatura conta com o apoio da coligação “Projeto Forte para Uma Nova Guarulhos”, que é composta por DEM, PMN, DC, AVANTE, PP e PSL, além do PSDB.