Notícias

Informações importantes sobre as filiações

5/6/2017- Brasí;ia- DF, Brasil- Na próxima terça-feira (6), será retomado no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) 194358, um dos maiores dos últimos anos. Devido à expectativa de que um grande número de pessoas circulará no prédio do Tribunal durante o julgamento, a segurança no local e nos arredores será consideravelmente reforçada. Foto: STE

Os diretórios do PSDB devem estar atentos para algumas mudanças no FILIA – o sistema de filiação partidária. Na última semana, a Justiça Eleitoral inativou o botão SUBMETER. Os diretórios precisarão atualizar as listas internas de filiação – lista com todas as informações dos filiados, principalmente, a data de filiação.

Essa atualização deve ser feita até 15 de abril (quarta-feira).

O Departamento Jurídico do partido informa que a Justiça Eleitoral fará o processamento das listas internas de filiação abrangendo todos os dados, independente da submissão ou não da lista anterior. Assim, é importante que os diretórios do PSDB revisem e atualizem as listas, para verificar a necessidade de inclusão ou exclusão de dados.

É importante ressaltar que, após o processamento, os registros passarão a compor as listas oficiais do partido e, por isso, precisam estar devidamente atualizados.

Fique atento!