Notícias

Neuzinha de Oliveira confirma pré-candidatura à prefeitura de ES e afirma que quer eleger sucessora na Câmara

A vereadora de Vitória (ES) e pré-candidata à prefeitura da capital do Espírito Santo, Neuzinha de Oliveira, definiu a chapa de pré-candidatos e candidatas a vereadores para as eleições municipais deste ano.

Única mulher no Legislativo Municipal, Neuzinha se preocupou em formar uma chapa com mulheres que tenham a possibilidade de “ocupar” seu lugar na Câmara de Vitória.

“Nossa chapa é composta por mulheres com visão e estratégia política para influenciar os rumos das ações de políticas públicas nas comunidades. Com 10 mulheres compondo a chapa do PSDB de Vitória tenho certeza que não deixarei o Legislativo da Capital “órfão”, destacou Neuzinha.

Conhecida por todos como “Neuzinha”, a vereadora de Vitória Neuza de Oliveira foi criada no Morro da Gurigica, em Vitória. De origem humilde e batalhadora, tem espírito de liderança e sempre lutou por condições sociais para todos. A produção legislativa do mandato de Neuzinha tem principal foco na defesa da saúde da mulher, idosos, crianças e pessoas com deficiência.