Acompanhe

Única vereadora de Orleans (SC) é eleita Destaque pelo terceiro ano consecutivo

Única mulher da Câmara da Vereadores de Orleans (SC), a 220 quilômetros de Florianópolis (SC), a vereadora Mirele Debiasi (SC), de 34 anos, foi premiada pela terceira vez como Destaque em pesquisa feita no município. A avaliação foi feita com populares pelo Top Marketing – Pesquisas e Publicidades.

“Recebo essa notícia com muita satisfação e a confirmação de que o trabalho que estamos realizando está no caminho certo”, disse Mirele Debiasi ao PSDB-Mulher. “É importante por ser um reconhecimento à participação das mulheres no Parlamento.”

Desde que assumiu o mandato, Mirele Debiasi mantém a “Caravana da Mulher de Atitude”, que vai a todas as comunidades isoladas e também centrais de Orleans com palestras sobre saúde da mulher, participação feminina na sociedade e muita conversa.

“Buscamos olhar para locais que nem sempre são vistos. É uma alegria ver a participação das mulheres que levam amigas e parentes para os encontros”, disse.

Orleans tem pouco mais de 23 mil habitantes e a Câmara de Vereadores reúne 11 parlamentares. Mirele é a mulher mais jovem eleita no município.