PSDB-Mulher do RS recebe apoio de jovem engajado

A prefeita de Pelotas (RS), Paula Mascarenhas, recebeu apoio do Leonardo Martins, que integra a Juventude do PSDB e foi delegado do partido no Congresso em dezembro. Juntos, eles analisam as ações do segmento feminino na região de Pelotas.

“Juntos comentando o maravilhoso trabalho do PSDB Mulher nível nacional, em apoio incansável nos 20 anos de existência, sempre em apoio ao desenvolvimento do país e em capacitação e apoio as mulheres na política”, afirmou Paula Mascarenhas.

Em 2018, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, agradeceu o apoio contínuo do Leonardo Martins. “Obrigada, Leonardo Martins, fico feliz com a juventude engajada e consciente da política e da realidade do nosso RS”, ressaltou.

No começo ano, Leonardo Martins elogiou a atuação da presidente do PSDB-Mulher no Rio Grande do Sul, Paula Iolis.

“[Paula Iolis] foi voz coerente em diversos debates partidários e políticos, conduziu a comissão de segurança pública do legislativo caxiense, foi uma das maiores protagonistas do necessário processo de libertação do município e virou presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, orgulho de ti, Paula”, disse Leonardo Martins nas redes sociais.