Acompanhe

Com o apoio do PSDB-Mulher Nacional, a candidatura de Neuzinha de Oliveira ganha as ruas de Vitória

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, ao lado da vereadora Neuzinha de Oliveira (ES)/Foto: Assessoria da Vereadora

A candidatura da vereadora Neuzinha de Oliveira (ES) à Prefeitura de Vitória (ES) nas eleições municipais de 2020 vem ganhando força na capital com o apoio do PSDB-Mulher Nacional. A presidente nacional do segmento, Yeda Crusius, reitera que a democracia plena depende de mais mulheres na política! E repete sempre: “Lugar de mulher é onde ela quiser.”

No quinto mandato parlamentar, Neuzinha de Oliveira defende educação e saúde como prioridades. Na Câmara Legislativa, é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Comissão de Promoção de Direitos das Mulheres, além de vice-presidente das Comissões de Educação e Comissão de Cultura e Turismo e da Frente Parlamentar em Defesa da Acessibilidade.

Como vereadora, é autora de várias propostas em defesa da mulher e do idoso, além de atender às demandas das comunidades em risco social, assim como dos demais desassistidos. Esse trabalho tem sido reconhecido nas ruas da capital capixaba por onde quer que ela ande.

Recebeu o título de madrinha da AMAES (Associação de Mães e amigos dos Autistas do Espírito Santo) devido à luta em defesa das pessoas com deficiência. Inclusão social é uma das suas prioridades.

Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Administração Pública, costuma dizer que ama a vida e defende investimentos  na cultura local.