Acompanhe

Lançamento de livro marca os 20 anos história e conquistas do PSDB-Mulher

Em maio de 2019, o PSDB-Mulher comemorou seus 20 anos de criação. Para marcar a data emblemática, esses “20 Anos de História e Conquistas” virou um livro com a linha do tempo do segmento. No total são 132 páginas que relatam de forma breve o que ocorreu de 1999 a 2019, reportagens, artigos e fotografias de tucanas marcantes.

Os exemplares do livro foram enviados para os estados, o atual Secretariado Nacional do segmento, o Secretariado Nacional do Biênio 2017-2019, além da senadora Mara Gabrilli (SP), as deputadas federais e estaduais. Há, ainda, disponível de forma permanente no site do PSDB-Mulher.

LEIA A ÍNTEGRA DO LIVRO LIVRO

Um exemplar foi presenteado ao ex-presidente nacional do PSDB e ex-governador Geraldo Alckmin durante a reunião da Executiva Nacional da legenda.

Com o lema “Nossa política é construir pontes e ampliar espaços”, a presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, em sessão solene na Câmara dos Deputados, proposta pela deputada Tereza Nelma (AL) com o apoio do restante da bancada feminina tucana, ressaltou que o trabalho conjunto é que produz avanços.