Notícias

 PSDB-Mulher de Concórdia (SC) se prepara para as eleições 2020

Foto: PSDB-Mulher de Concórdia (SC)

O PSDB-Mulher de Concórdia (SC) promoveu um encontro no qual as palavras de ordem foram: integrar, informar e mobilizar as mulheres que apoiam e ou apreciam o trabalho do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) rumo às eleições 2020.

Um grupo de 90 mulheres participou do encontro, organizado pela presidente do PSDB- Mulher e primeira-dama de Concórdia, Jucela Berte Pacheco.

Usando uma camiseta, na qual há uma frase emblemática, Jucela Pacheco repetiu o lema. “Quando uma mulher entra na política muda a mulher. Quando muitas  mulheres entram na política, muda  a política.”

Confiança

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, destacou as principais ações da atual gestão e de como o Plano de Governo está sendo cumprindo. Também reiterou a importância da participação das mulheres na política, na sua equipe de governo e chamou-as para o desafio de enfrentar as urnas em 2020.

O presidente do PSDB de Concórdia, José Anibal Dambrós, afirmou que algumas mulheres já deixaram o nome à disposição para concorrer a uma vaga no Legislativo nas próximas eleições, mas que o objetivo é aumentar mais essa nominata.

*Com informações do PSDB-Mulher de Santa Catarina.