Notícias

Em Teresina, PSDB-Mulher participa de Congresso Estadual

Foto: PSDB-Mulher do Piauí

O PSDB do Piauí promoveu o Congresso Estadual, reunindo filiados e simpatizantes em Teresina (PSDB), além dos integrantes dos principais segmentos do partido: PSDB-Mulher, TucAnafro, Diversidade e Juventude. Mais de 50 pessoas participaram do evento na sede da legenda na capital piauiense.

Para a presidente do PSDB-Mulher no Piauí, Virgínia Nogueira, o Encontro foi fundamental para debater propostas e apresentar sugestões que serão levadas ao Congresso Partidário, em 7 de dezembro, em Brasília.

Segundo Virgínia Nogueira, houve propostas em torno de educação, saúde e segurança pública, temas que preocupam a sociedade, além de novas filiações e da organização com vistas às eleições de 2020.

Palestras

Houve palestras com o secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, do secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira.

Também participaram o ex-deputado federal Caio Narcio (MG), que integra a executiva nacional do PSDB.

Por meio de uma consulta aberta aos filiados, o PSDB promove a discussão e a apresentação de opiniões para a elaboração de teses para 7 de dezembro, em Brasília.

*Com informações do PSDB-Mulher e do PSDB no Piauí.